Mulher sofre queimaduras de segundo grau após colocar fogo na própria casa

Fonte: OLHAR DIRETO

1 24
Foto: Reprodução

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida com queimaduras de segundo grau, na noite da última quarta-feira (02), após atear fogo na própria casa, localizada no bairro CPA III, em Cuiabá. A vítima teria colocado fogo na residência em uma tentativa de suicídio. Os homens do Corpo de Bombeiros agiram rápido e controlaram as chamas.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, os familiares da mulher relataram que ela estava dentro da residência e ateou fogo no local em uma tentativa de suicídio. Os homens da corporação chegaram rápido e conseguiram conter as chamas.

A mulher foi resgatada e encaminhada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), com queimaduras de segundo grau.

Os familiares ainda relataram que esta não é a primeira vez que a vítima tenta tirar a própria vida. O fato aconteceu por volta das 21h30.

[Continua depois da Publicidade]

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.

O Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.