Competidores do Rally Ecológico recebem apólices de seguros e concorrerão a viagens

No dia 30 de março, 100 carros e 100 motos, totalizando 300 participantes, largam, do Parque Tia Nair, em Cuiabá para a edição histórica do evento

0

Todos os 300 participantes do Rally Ecológico dos 300 Anos receberão apólices de seguros nos próximos dias. A garantia está prevista na legislação brasileira para eventos deste tipo e foi anunciada nesta semana pelos organizadores da disputa, fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de Cuiabá e Cronorally. Além disso, os inscritos nas categorias carros Turismo 4×2, 4×4 e motos, concorrerão a uma viagem.

O sorteado – independente de qual categoria se inscrever – ganhará duas passagens para um destino no Brasil. Para participar basta acessar o site oficial www.cronorally.com.br e fazer a inscrição que custa R$ 100. O valor será revertido em cestas básicas que serão entregues á Secretaria Municipal de Assistência Social para doação à entidades filantrópicas da capital.


No dia 30 de março, 100 carros e 100 motos, totalizando 300 participantes, largam, do Parque Tia Nair, em Cuiabá para a edição histórica do evento, em celebração ao tricentenário da capital.

“Vamos abrir oficialmente as comemorações do tricentenário da nossa Capital, resgatando esse importante evento esportivo. É uma iniciativa que soma a outras dezenas de intervenções culturais, religiosas, históricas e de infraestrutura, fazendo alusão à data. Todos estes esforços vão ao encontro da proposta do prefeito, Emanuel Pinheiro, que deixará um legado de transformação para as próximas gerações”, explicou o secretário  de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

O evento que foi realizado durante 10 anos, entre 2002 e 2012, e retomado este ano, já atrai competidores de outros estados e do Distrito Federal, além de pilotos do interior, de cidades como Nova Mutum, Campo Novo do Parecis, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Barra do Garças.

  Prefeitura de Lucas do Rio Verde oferta 18 oportunidades de negócios por meio de licitação

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus esculpidos em Teca (madeira nobre de reflorestamento), criado pela AZV Artes. Até o fechamento desta edição 53 pilotos já haviam se inscrito para a prova que terá um percurso de 150 Km, com chegada no Ácqua Park Cuiabá.

O prêmio é resultado de uma parceria da organização da prova com a CM Agência de Turismo.  Já os seguros serão feitos pela Capemisa Seguradora.  “Só temos a agradecer aos nossos parceiros. Sem o apoio da iniciativa privada e da prefeitura, não rretomaríamos esse projeto”, declarou Luiz Galvan, coordenador geral da prova de regularidade.

O Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos é uma realização da Prefeitura Municipal de Cuiabá, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Cronorally, com apoio das Secretarias municipais de Meio Ambiente, Ordem Pública, Serviços Urbanos, Semob, Batalhão de Polícia Ambiental, Juvam, e patrocínio de Toyota Via Láctea, Orion Veículos, Sena Pneus, Bridgestone, CDL, Sindipetróleo, Fórmula Lubrificantes, Postos Morada, Lojas Tonon, Capemisa Seguradora, Elitte Comunicação, Skivo Equipamentos, Moto Raça Cuiabana e Ácqua Park Cuiabá.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui