PROTOCOLO DE VISITA – Secretaria de Saúde defere pedido do presidente da Câmara e autoriza visita conjunta dos vereadores ao HMC

Fonte: OZIANE RODRIGUES

dc6b441487d18f7d0400b4292b7a0524

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu parecer favorável ao primeiro ato do presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Missael Galvão – para que todos os seus colegas de parlamento pudessem fazer uma visita conjunta ao novo Hospital Municipal de Cuiabá, Leony Palma de Carvalho. 

A visitação obedece os protocolos estabelecidos pela SMS, divulgados pelo prefeito Emanuel Pinheiro no último domingo (30). 

“Conforme divulgado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, o acesso ao HMC está restrito para proteger os equipamentos hospitalares que além de serem de alto custo, já estão devidamente instalados e prontos para uso. Dessa forma, primando pela transparência e lisura das conduções dos trabalhos, estabelecemos critérios e protocolos para visitação que estão sendo avaliados pela própria Secretaria de Saúde – como foi o caso do pedido concedido ao presidente Misael Galvão”, pontuou o secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.