Confira como serão os atos da posse de Mauro Mendes

Confira como serão os atos da posse de Mauro Mendes

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

1cf7acc470579df2ed88cb120e7fd94a

A posse do governador Mauro Mendes ocorrerá em três atos sucessivos na tarde e noite desta terça-feira (1° de janeiro).

Todos os atos poderão ser acompanhados pela imprensa, mas terão logísticas distintas.

Veja abaixo:

Posse na Assembleia Legislativa, às 16h30

[Continua depois da Publicidade]

No evento da Assembleia, o governador assinará o termo de posse e fará um pronunciamento cuja duração ficará a critério dele. Não haverá concessão de entrevistas à imprensa na ocasião. O ato será transmitido ao vivo pela TV Assembleia.

Transmissão de faixa no Palácio Paiaguás, às 17h30

Da Assembleia, Mauro Mendes seguirá direto ao Palácio Paiaguás para receber a faixa do governador Pedro Taques. O ato poderá ser registrado pela imprensa, mas não haverá concessão de entrevistas.

Posse dos secretários de Estado na Fatec/Senai, às 18h.

Após ser recebido pela Guarda de Honra das Forças Militares Estaduais em frente ao prédio, Mauro Mendes entrará na Fatec pelo acesso do salão de cerimônia, seguindo diretamente para a sala reservada da entrevista coletiva. Não serão concedidas entrevistas durante o percurso, apenas na coletiva.

A equipe do Gcom e da assessoria de Mauro Mendes estará no local para orientar os profissionais a localizarem a sala. Serão disponibilizados 20 minutos para a entrevista. Encerrada a coletiva, Mauro seguirá para o evento no salão.

Haverá um local específico para a filmagem e para o trânsito dos fotógrafos.Apenas o governador Mauro Mendes discursará. O ato será transmitido ao vivo pelas redes sociais de Mauro Mendes.

A cobertura da posse dos secretários exige o credenciamento, que pode ser feito através do email credenciamento@gcom.mt.gov.br, sendo necessário informar o nome, função e veículo de atuação.

As credenciais poderão ser retiradas na Fatec na data do evento, a partir das 16h.

Fotos, áudios e vídeos serão disponibilizados pelas redes sociais do governador Mauro Mendes e no site do governo (www.mt.gov.br) ao término do evento.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.