Anitta, Ivete, Pabllo Vittar: As previsões para cada signo em 2019

Reportagem traz algumas previsões de cada signo e com ele um famoso correspondente

Fonte: DO TV FOCO

c061eab8de76b72cf2b46385da53d4bc
O que dizem os astros sobre as estrelas de cada signo: Anitta, Luan Santana, Pabllo Vittar e Susana Vieira

Quem diria que 2019 chegaria tão rápido? Se 2018 foi um ano agitado, marcado por brigas, rachas familiares, gravidez, separações, alegrias e tristezas o que esperar para esse novo ano? O TV Foco Especial, traz algumas previsões de cada signo e com ele um famoso correspondente: Anitta, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Luan Santana. O que 2019 lhes reserva hein?

 

ÁRIES- Os arianos que se preparem, principalmente a mala. 2019 será um ano com muitas viagens, principalmente à negócios. Também ha previsão de retomada nos estudos e a melhor parte: Marte estará em Escorpião e próximo a Júpiter isso significa que os arianos estarão mais atraentes do que nunca. Anitta que é ariana e já viaja bastante poderá ficar divida entre dois amores. Pois é, entre tantos ela ficará na dúvida entre dois. Porém os astros indicam que ela reserve um tempo mais para ela, para reflexão e também dedicação a causas mais sociais. O futuro ainda indica boas parcerias no campo profissional e crescimento na carreira da cantora. Vai que é sua Anitta. Só tenha mais cuidado com a alimentação e também com a respiração.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

 

[Continua depois da Publicidade]

TOURO- Ao que tudo indica o ano será de muito amor. Porém é importante que o taurino faça uma reflexão interior e se questionar sobre quais seus objetivo reais da vida. Com Saturno em Capricórnio, as pessoas desses signo deverão priorizar o crescimento pessoal, sem pensar se está sendo egoísta ou não. Apenas pensar e ter boas vibrações que o restante os astros se encaminham. Sem deixar de lado claro o estudo e a dedicação. Na lista de taurinos famosos destacamos: Faustão, Mariana Ximenes Rodrigo Hilbert e o cantor Leo Santana que aproveitou o Natal para anunciar o noivado com a dançarina Lorena Improta. Parece que escolheram o momento certo.

[Continua depois da Publicidade]

 

GÊMEOS- O ano será de muitas bençãos para os geminianos. Júpiter o planeta responsável pela proteção estará na casa 6 e isso indica exaltação na área da saúde e estabilitamento nas questões mais sólidas e concretas. Porém sem exageros. As celebridades geminianas estão Marília Gabriela, Marco Nanini e a musa Ivete Sangalo. Para Ivete Sangalo as previsões são prósperas, porém ela tem que tomar cuidado com o ciúme. Também é importante que a Diva entenda que algumas sementes plantadas agora serão colhidas mais para frente. Sem ansiedade. Sem ciumeira.

[Continua depois da Publicidade]

 

CÂNCER- As combinações astrológicas não poderiam ser mais positivas para os nativos do signo de câncer. Um dos signos mais sensíveis do zodíaco, perceberá que os caminhos estarão todos abertos para 2019. No entanto, muitas opções exige cautela nas escolhas. Outra coisa positiva é a intuição do canceriano que também estará bem aflorada e ajudará nas escolhas. O horóscopo pede apenas mais atenção quanto a problemas ligados a digestão. Entre os fofos cancerianos destacamos Grazzi Massafera,  Galvão Bueno e Marina Ruy Barbosa. Para a ruiva os astros pedem mais descanso e também um olhar fora de seu umbigo. A Luz de “O Sétimo Guardião” poderá ficar gravida no final do ano.

[Continua depois da Publicidade]

 

LEÃO- Para os leoninos os astros destacam um 2019 bem familiar e caseiro. Para as pessoas que desejam mudar, reformar, ampliar a casa será um ano ideal para essas atividades. A atenção na saúde deve ficar por conta da pressão e o coração, então leoninos, calma e respirem fundo. No amor, aquela coisa que parecia impossível se tornará realidade. O que será hein? As celebridades leoninas, que gostam de aparecer por natureza são: Glória Maria, Preta Gil e Bruna Marquezine. Bruna teve um final de ano já com mudanças, aproveitou o término do relacionamento com Neymar para mudar de casa. Fez inclusive uma festa de inauguração com direito a pizza e um culto. Os astros afirmam que a atriz da Globo deverá ter um novo amor. Também indicam que ela saia do trabalho habitual e arrisque-se mais. Para atriz é bom um aconselhamento psicológico, para encarar todas essas mudanças e cobranças.

[Continua depois da Publicidade]

 

VIRGEM – Os virginianos estarão mais comunicativos do que nunca, graças a Júpiter. O talento das pessoas com esse signo também estará aflorado, com um intuição e percepção mais dedicada do que nunca. Então aproveitem o momento para se dedicarem  a coisas produtivas e aproveitarem esse talento. No amor as coisas poderão ficar mais difíceis, seja por distancia, conflito de interesse ou falta de paciência. Os famosos virginianos destacamos: Luciano Huck, Fátima Bernardes de Susana Vieira. Para Susana Vieira, os astros indicam o tempo de comunicação para falar consigo mesma, usar e meditação e o recolhimento. Seu tratamento ainda exigirá algumas atenções, mas nada que a atriz não tire de letra.

[Continua depois da Publicidade]

 

[Continua depois da Publicidade]

LIBRA – Vênus dará toda a confiança que os librianos precisam em 2019. As pessoas regentes sob esse signo tiveram muita sorte nos últimos tempos. Ela continuará sob o signo, porém é necessário um foco, para que não haja desperdício de energias. A dica do astro para os librianos é se presentearem com algum luxo, se mimarem, se acariciarem, mas sem exageros. As estrelas librianas são: Rodrigo Lombardi, Claudia Abreu e Fernanda Montenegro.

 

ESCORPIÃO – Sementes plantadas anteriormente serão colhidas agora pelas pessoas de escorpião. Viagens e pessoas novas estão na lista de novidades também. Há necessidade que os escorpianos acreditem mais na magia e prestem atenção em sinais não convencionais, essa dica pode ser muito útil. Uma das escorpianas mais faladas em 2018, continuará com sucesso em 2019. Pabllo Vittar,  porém ha necessidade de atenção a contratos, para que não haja perda de dinheiro. Também deve ter mais atenção a saúde e a família. Propostas para o cinema poderão rolar.

[Continua depois da Publicidade]

 

SAGITÁRIO – Urano na casa do amor junto com Saturno irá favorecer as uniões mais estáveis, princialmente casamentos. No entanto uma reflexão será necessária para os sagitarianos, questões pessoais como onde se deseja chegar serão fundamentais. Vá em suas consultas e cuide da saúde. Sem medos ou preconceitos. O sagitariano mais famoso do Brasil é o Silvio Santos. Assim como os outros regentes sob esse signo, Silvio deverá redobrar sua atenção com a saúde, e desapegar de bens materiais. Cuidados com o corpo e cansaço poderão resultar até em alguma internação. Portanto: cuidado.

[Continua depois da Publicidade]

 

CAPRICÓRNIO – O ano parece que será de muita positividade para os capricornianos. A principio poderá parecer difícil virar a chavinha, trocar o disco ou entrar em outra. Mas as coisas parecerão mais simples e leve do que aparenta. Projetos sociais poderão encabeçar a lista de prioridades das pessoas desse signo. Se bem aproveitado será um ano inesquecível. Larissa Manoela que o diga. Agora em seu aniversário ganhou dois carros e um contrato com a Netflix. E a Globo hein, será que agora vai? Será que o SBT vai deixar?

 

AQUÁRIO – Liberdade no amor. O que mais o aquariano gosta de ouvir? Liberdade! Esse ano trará algumas mudanças para as pessoas desse signo. No campo profissional, poderá ter uma reviravolta e as pessoas voltarão a prestar mais atenção em você. Saturno indica uma limpeza profunda. Voltar a realidade, parece difícil, mas esse será o principal desafio para os aquarianos. Sandy, Shakira e Neymar são algumas dessas celebridades. Neymar anda tentando fugir de alguns problemas, talvez 2019 terá que encara-los de frente. Os astros revelam que destaque só em 2020, e que o atleta poderá ter problemas com superiores como técnicos. Atenção as economias.

 

PEIXES- Ano de destaque para os piscianos. Principalmente no inicio de 2019, a sedução estará a flor da pele. Enfrentar os desafios e fazer novos laços poderá deixar as pessoas de peixes mais fortes. Pessoas novas surgirão e serão essenciais para novos projetos. Os astros prometem um dos melhores anos. Os piscianos mais famosos do Brasil são Giovanna Antonelli, Ana Hickmann e Luan Santana. Para o cantor os astros pedem mais atenção aos rins, beba bastante água. Também será necessário uma mudança na carreira, e o próprio cantor verá essa necessidade. No amor a maior dificuldade será o tempo. Força!

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.