Teló leva 30 mil cuiabanos à Orla e proporciona momento especial para fã

Fonte: BRUNO VICENTE

fe5fdabb5b9615df3157825a040256fc

Organização e muita diversão ao som de um dos ritmos preferidos do cuiabano. Assim ficou marcado o domingo (30) de mais de 30 mil pessoas que estiveram presentes na Orla do Porto. Comandada pelo sertanejo de Michel Télo, a segunda noite do Réveillon dos 300 Anos, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, proporcionou ao público momentos inesquecíveis, embalados por hits antigos e atuais do cantor e outros grandes nomes da música brasileira. 

Dentre a multidão que escolheu a Orla do Porto como ponto de lazer, a noite foi ainda mais especial para o pequeno Marcelo Vinicius, ou como gosta de ser chamado “Marcelinho”. Com 10 anos, Marcelinho possui uma deficiência auditiva e supera diariamente todas as barreiras possíveis para acompanhar a carreira de Teló. Acompanhado da mãe, a técnica administrativa Gessiane Bagio, o menino teve neste domingo a oportunidade de se encontrar com seu grande ídolo musical. 

“Ele é o fã número um e o considera seu grande herói. É uma paixão que começou há alguns anos, quando ele precisava fazer uma apresentação na escola e escolheu uma música do Teló para cantar. Quando ele vê o Teló com fone no ouvido e fala que os dois são parecidos, pois usam aparelho auditivo. Por muitas vezes também se veste parecido com ele. Sempre que o Michel se apresenta em Mato Grosso, procuramos uma cidade mais perto para ir e, dessa vez, a Prefeitura possibilitou que ele ficasse mais perto do seu ídolo”, relatou a mãe. 

Para o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, proporcionar momentos especiais como o vivido por Marcelinho é se enquadra dentro do modelo de gestão humanizada e inclusiva trazido para a Prefeitura pelo prefeito Emanuel Pinheiro. Voulo destaca ainda que a festa como um todo tem sido um grande sucesso entre os cuiabanos que, além dos shows nacionais, se divertem também com as apresentações dos artistas regionais. 

[Continua depois da Publicidade]

“Eventos como esse vão ao encontro daquilo que o prefeito tem buscado, que é democratizar o lazer a população, promover a integração e inclusão social. Nessas noites de celebração o público está aproveitando de uma programação extremamente diversificada, para agradar a todos os gostos musicais. Além do mais, tudo isso é feito com muita organização e segurança. Isso nos leva a ter um evento com grande quantidade de pessoas e zero de ocorrências graves”, salientou o secretário. 

Michel Teló contou que o show em Cuiabá encerra a turnê de 2018 do projeto Bem Sertanejo. O cantor ressaltou também que a escolha da Capital mato-grossense para sua última apresentação do ano se deu por considerar a cidade muito especial, a qual está presente em sua carreira desde a época do Grupo Tradição. “Tivemos um ano muito especial e encerrar essa série de apresentações no Réveillon dos 300 Anos de Cuiabá é um motivo de muita hora para todos nós”, pontuou o artista. 

Programação

Para quem vai curtir a virada do ano na Orla do Porto, nesta segunda-feira (31), o acesso ao evento poderá ser feito por duas entradas, pela Avenida Beira Rio e, pela Rua 8 de Abril.

A programação contará com Nico e Lau e Comadre Nhara, DJ Japão, Anselmo e Rafael e como convidada Liandra Polinski, Gino e Geno, Show pirotécnico (espetáculo cênico, contando a história de Cuiabá) e o grupo Sambô.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.