Após matar namorado da ex, homem foge com filho para Bolívia

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: CenárioMT com G1

2 82

Um homem suspeito de ter assassinado o namorado da ex-mulher abandonou o veículo e a mulher próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, conforme informações da Polícia Civil.

O caso foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Cuiabá.

Na ação, o homem aparece dirigindo um veículo e parando ao lado do carro em que estavam a sua ex-mulher e o novo namorado dela. Em seguida, ele desce do carro em que estava e dispara contra ele diversas vezes, e obriga a ex-mulher a entrar no carro e foge em seguida. A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, existe a suspeita de que ele tenha abandonado o carro e a ex-mulher em Pontes e Lacerda e, em seguida, pegou o filho pequeno do casal, que estava com a irmã dele no município. A criança estava em Vilhena (RO) e teria sido levada para Pontes e Lacerda para se encontrar com o pai.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia suspeita que ele tenha fugido com a criança para a Bolívia.

A Polícia Civil informou que a ex-mulher está abalada psicologicamente e retorna para Cuiabá para ser interrogada.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.