Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre licitação para contratar empresa para realizar concurso público

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

pref lrv 5

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou edital do Pregão Presencial nº 156/2018, que visa a contratação de empresa especializada na realização de concurso público para provimento de cargos efetivos para advogado, engenheiro civil e Guarda Municipal.

O edital completo está disponível no mural do Paço Municipal e também no site da prefeitura: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php.

O credenciamento estava previsto para acontecer logo no início de 2019, porém, com o recesso do atendimento ao público neste fim do ano, o prazo foi prorrogado. Sendo assim, o credenciamento será realizado no dia 15 de janeiro de 2019, às 13h30, na prefeitura. Logo na sequência, às 14 horas, da mesma data, será realizada a abertura dos envelopes com as propostas.

Poderão participar desta licitação pessoas jurídicas do ramo pertinente ao objeto licitado, que atendam às condições de habilitação estabelecidas no edital. Para verificação da compatibilidade entre as atividades da licitante e o objeto licitado, servirão para análise o código CNAE, ou as atividades descritas no Contrato Social, desde que sejam semelhantes ao objeto do certame.

[Continua depois da Publicidade]

Os representantes dos licitantes deverão se apresentar para credenciamento devidamente munidos de carteira de identidade ou documento legal equivalente, documento que o credencie a participar do certame (procuração por instrumento público ou particular, com firma reconhecida, Estatuto ou Contrato Social da empresa atualizado, ou documento equivalente, entre outros documentos, conforme edital.

A empresa contratada será responsável pela prestação de serviços de organização, realização e execução do concurso público, incluindo todas as fases previstas, prova prática e avaliação psicológica e assessoria técnica administrativa. Deverão ser executados todos os atos pertinentes ao concurso público, nos termos do instrumento contratual a ser firmado e das normas específicas, envolvendo, dentre outras atividades: o planejamento, organização, divulgação e realização das inscrições, elaboração, confecção, guarda e aplicação das provas.

A realização do concurso público é uma forma da Administração suprir a demanda existente para otimizar o atendimento à população. Em breve será divulgado o número de vagas para cada cargo.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está localizada na Avenida América do Sul, Nº 2.500 S, bairro Parque do Buritis. Mais informações no Departamento de Licitação ou pelos telefones (65) 3549-8300 e 3549-8325.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.