Dois homens são presos em Lucas do Rio Verde suspeitos de desviar alimentos de empresa

Fonte: CenárioMT

2 66
Crédito Foto: Joatan de Souza

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (28), em Lucas do Rio Verde, após desviarem mercadorias de uma empresa multinacional de alimentos em que trabalhavam. Os dois responderão por furto qualificado.

Ambos eram funcionários de uma empresa terceirizada, contratada para fornecer alimentos a um restaurante que funciona na multinacional. Eles foram presos após destinar parte dos produtos para um veículo particular.

 

Segundo informações, eles foram presos em flagrante em uma rotatória na MT-449, próximo ao pedágio da rodovia.

 

[Continua depois da Publicidade]

A ação foi percebida por seguranças da multinacional que alertaram o responsável da empresa que imediatamente acionou a Polícia Militar.

 

Segundo responsável pela empresa, a função deles era levar os produtos da empresa para o restaurante. Nesse meio de caminho, ao invés de levar para o restaurante ocorreu o desvio.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos desviados, caracterizando furto. “É difícil ver esse tipo de ocorrência sendo registrado, com funcionários”, lamentou o soldado Moraes, da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde.

O policial informou que ainda seria avaliado a quantia de produto furtado pela dupla.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.