Moradora de Sorriso morre em grave acidente em Vilhena

Duas mulheres que seguia no Siena de Sorriso (MT) para Rolim de Moura, morreram na hora, já a outra mulher em óbito seguia no Corola, de Vilhena para o Paraná.

Fonte: CenárioMT

2 52
FOTO: Planeta Folha

Foram identificadas duas mulheres que morreram após um acidente sobre a ponte do rio 12 de Outubro. O acidente ocorreu na manhã de sábado (22) na BR 364, trecho entre as cidades de Vilhena e (RO) e Comodoro (MT).

Segundo o site Folha do Sul on line, as duas mulheres morreram no local da batida e uma terceira faleceu no Hospital Regional de Vilhena.

As duas primeiras vítimas são Patriane Gomes, de 23 anos, que mora em Sorriso-MT, e a tia dela, Ana Cláudia Gomes Ferreira. Ambas viajavam no Fiat Sena conduzido pelo marido de Ana Cláudia, identificado como Anilton Dias Cardoso. Além do motorista, outra passageira do carro, Thayná Gomes Cardoso, sofreu ferimentos, mas também sobreviveu.

Patriane, e seus tios, que moram na cidade de Sorriso, estava indo passar o natal na casa dos pais e de outros familiares em Rolim de Moura – RO.

[Continua depois da Publicidade]

Colisão com carreta mata motorista e destrói carro

Caminhão de lixo de prefeitura tomba após ser atingido por carro na BR-163

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.