Equipe da Setas fará visita técnica ao Ganha Tempo de Cáceres nesta quinta (27)

Equipe da Setas fará visita técnica ao Ganha Tempo de Cáceres nesta quinta (27)

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

58f7ee84412fb9de6329a86cef9b1185

Nesta quinta-feira (27), às 15h, a secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi, juntamente com a sua equipe, fará uma visita técnica à unidade do Ganha Tempo de Cáceres, que irá funcionar na Rua Marechal Deodoro, antiga quadra do Clube Humaita, no centro da cidade.

A Unidade de Gestão de Parceria informou que os supervisores dos órgãos que atenderão na unidade realizarão o pré-teste com atendimento aberto à população, ação que está prevista para a próxima semana.

Em Mato Grosso, foram inauguradas seis unidades no modelo Parceria-Público-Privada (PPP), com concessão administrativa. Além das unidades do CPA I e Ipiranga em Cuiabá, as cidades polos contempladas são: Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Várzea Grande. A sétima será inaugurada em Cáceres.

A previsão é que o Ganha Tempo de Cáceres atenda 700 pessoas por dia. O horário de funcionamento seguirá o padrão das demais unidades, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.