Em 2018, Espaço do Empreendedor atendeu 23 novos projetos de empresas e indústrias em Lucas do Rio Verde

Fonte: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

pref lrv 17 3
Foto: Ascom Prefeitura

Transportadoras, metalúrgicas, distribuidoras, cerealistas, fábricas de móveis e até cervejaria são alguns dos seguimentos empresariais que passaram a fazer parte do Espaço do Empreendedor neste ano de 2018, localizado às margens da Rodovia MT-449.

Neste ano foram comercializados 42 lotes que atenderam 23 empresas e indústrias. Desde 2014, quando começou o Espaço do Empreendedor já foram vendidos 200 lotes, para quase 90 empresas.

A área destinada especificamente para empresas e indústrias gerou uma movimentação de cerca de R$ 5,2 milhões em 2018, só com a comercialização dos lotes. Atualmente o loteamento conta com 94 terrenos livres, bem localizados e com toda a infraestrutura básica necessária.

“Para a administração pública é extremamente importante esse investimento por parte dos empresários, pois isso incentiva e projeta a economia da nossa cidade, além da geração de emprego. O Poder Público tem trabalhado para dar condições especiais para quem deseja investir, que vai desde um bom desconto para pagamento a vista, condições de parcelamento na aquisição a prazo e até incentivos fiscais para todos que desejam se instalar no Espaço do Empreendedor”, destacou o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo.

[Continua depois da Publicidade]

O espaço conta com lotes a partir de 420 m² e os valores são atualizados anualmente de acordo com a Unidade Fiscal de Lucas do Rio Verde – (UFL).

Para mais informações sobre o processo de aquisição dos lotes, os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal, pelo telefone (65) 3548-2343 ou 3549-7124, ou pelo e-mail: desenvolvimento@lucasdorioverde.mt.gov.br

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.