Caminhão de lixo de prefeitura tomba após ser atingido por carro na BR-163

Uno invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão. Os dois motoristas foram socorridos pela concessionária Rota do Oeste.

0

Duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente na tarde dessa quarta-feira (26) na BR-163 em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, o acidente envolveu um caminhão de lixo e um carro, modelo Uno.

O acidente ocorreu às 17h47 no km 741 da BR-163 em Sorriso. O Uno saiu da pista e o caminhão tombou.


-Continua depois da publicidade ©-
O Uno saiu da pista e o caminhão tombou no acidente na BR-163 em Sorriso — Foto: Acácio Ambrosini

De acordo com a Rota do Oeste, a batida ocorreu de frente entre o caminhão e o outro automóvel. O caminhão presta serviços à Prefeitura de Sorriso.

Com o impacto, o veículo da prefeitura tombou. Para retirar o caminhão, a pista teve que ser interditada. As informações iniciais apontam que Uno seguia no sentido sul, quando perdeu o controle de direção do veículo, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão.


Caminhão presta serviços à Prefeitura de Sorriso — Foto: Acácio Ambrosini

Uma equipe de socorro da concessionária levou duas pessoas para o Hospital Regional. O motorista do Uno foi socorrido em estado moderado e o condutor do caminhão em estado leve. O caminhão transportava lixo orgânico e parte da carga derramou na pista.


--Continua depois da publicidade ©--

Colisão com carreta mata motorista e destrói carro



--PATROCINADO--