Idosos recebem presentes da Árvore dos Sonhos do Goiabeiras Shopping

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

6302a702 a7bb 4575 a807 ff7cd3aa4384

Roupas, calçados, roupas de cama e toalhas foram alguns dos presentes recebidos pelos idosos do Abrigo Bom Jesus de Cuiabá, neste domingo (23.12), por meio do projeto Árvore dos Sonhos, do Goiabeiras Shopping. Os presentes doados pelos frequentadores do mall alegraram com antecedência o Natal dos idosos que recebem atendimento assistencial.

Aos 90 anos, Gentil Nicassio está há 19 no abrigo. Com o presente em mãos, ele disse que gosta demais das visitas e dos presentes que recebe, principalmente nesta época. “Agradecemos por essa alegria que trouxeram e desejo muitas felicidades neste Natal e no Ano Novo para todos que doaram”, disse sorridente.

A auxiliar administrativa da instituição, Vidinesa de Souza, 53 anos, destacou que estes momentos de troca entre os idosos e a sociedade são muito importantes para quem vive no local. “Principalmente porque os idosos recebem mais visitas da comunidade em geral do que da família. Eles ficam ansiosos durante o horário de visita e felizes quando têm companhia”, declara.

O projeto Alma Missionária, que faz parte da Comunidade Católica responsável por desenvolver diversas atividades gratuitas para famílias carentes, como entrega de cestas básicas e inserção no mercado de trabalho, e o Projeto Vida Nova, responsável por abrigar crianças  e adolescentes, entre 0 a 17 anos, que são encaminhadas por meio do Juizado da Infância e Juventude e Promotoria de Justiça da Comarca de Várzea Grande, também foram beneficiados com as doações feitas para a Árvore dos Sonhos.

[Continua depois da Publicidade]

“Pegar um pedido especial, pensar na pessoa e escolher o presente é um momento valioso de doação e de carinho. Agradecemos a todos que contribuíram para fazer este Natal mais feliz para os idosos. Poder vivenciar a alegria deles foi único”, disse a gerente do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.

Ação de Natal emociona pais de bebês internados em UTI Neonatal

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.