Mulher pula de ponte após se desentender com namorado em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

1 259
Foto: Edson Rodrigues

Uma mulher identificada de 40 anos, desapareceu após se jogar da ponte Júlio Muller, que liga Cuiabá a cidade de Várzea Grande. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (22), depois que a vítima teria se desentendido

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações que uma mulher havia se jogado da ponte sobre o Rio Cuiabá. Uma testemunha disse que passava pelo local quando visualizou a vítima subindo no parapeito. Ele parou e ainda tentou convencer a mulher não pular.

Na sequência, ela pediu para que ele fizesse uma ligação. Quando ele fez, a mulher se jogou. O Corpo de Bombeiros fez buscas nas margens durante a madrugada, porém nada foi encontrado.

Na impossibilidade de buscas aquáticas noturnas, outra equipe foi acionada para procurar pela mulher com auxilio de um barco.

[Continua depois da Publicidade]

Consta na ocorrência que a mulher já teria tentando pular da Ponte Sérgio Motta na tarde do dia anterior. O caso é apurado.

Serviço 

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br

 

Mulher que se jogou de ponte em Mato Grosso é encontrada viva por pescadores