Sinop terá três noites de comemorações no Show da virada

Fonte: Redação

sinop tera tres noites de comemoracoes no show da virada 785108

Para recepcionar 2019, a Prefeitura de Sinop está preparando um grandioso evento com três noites de festa incluindo shows e queima de fogos na área externa do Estádio Gigante do Norte. No sábado, 29, a banda Novo Thempo promete agitar o público; já no domingo, 30, a animação ficará na voz do grupo Pagode 10; e, para o réveillon, na segunda-feira, dia 31, quem comanda o palco são as duplas Guilherme e Eduardo e a tão esperada dupla nacional de Bruno e Barreto.

Os shows iniciarão a partir das 21h no sábado e na segunda-feira. Apenas no domingo a festa começará às 17h. Todos os três dias têm entrada gratuita. Também ficarão à disposição da população uma praça de alimentação e banheiros químicos.

Para a proteção dos participantes, a segurança do local será reforçada pela Polícia Militar e uma empresa de segurança privada. A Festa da Virada é uma realização da Prefeitura de Sinop com patrocínio da Cerveja Itaipava e apoio da Câmara de Vereadores.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.