Prefeito lamenta morte de mãe do juiz Flávio Miraglia

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

9ea28db4573ec545b2e5fa1adc12fd6c

Emilia Ondina Miraglia Fernandes era professora aposentada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamenta o falecimento da professora aposentada Emília Ondina Miraglia Fernandes, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20), na Capital. Mãe do juiz Flávio Miraglia, ela sofria com um câncer no pâncreas e estava internada no Hospital Santa Rosa.

Seu corpo está sendo velado no salão Roseiras, da Capela Jardins, no Bairro Bandeirantes. O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

Formada pela Universidade de São (USP), Emília ingressou no corpo docente da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em janeiro de 1973, tendo sido lotada no Centro de Humanidades, na Secretaria da vice-reitoria acadêmica, na Coordenação de Cultura, na Chefia de gabinete da reitoria e no Departamento de Letras do Instituto de Educação (IE).

“É muito triste vermos uma doença tão agressiva ceifar a vida de uma pessoa tão alegre, disposta e de bem com a vida. Só nos resta lamentar e pedir para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, disse Pinheiro.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.