Marido é morto na frente da mulher durante assalto em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

1 216
Foto: TV Centro América/Divulgação

Um homem foi morto a tiros durante um assalto na noite dessa quarta-feira (19) quando chegava em casa com a mulher dele, no Bairro Poção, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, César Agripino de Almeida, de 45 anos, foi morto com, ao menos, cinco tiros.

O crime foi registrado por câmeras de segurança, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado até a manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com a PM, o crime ocorreu na frente da casa da vítima, na Rua Bom Jesus.

A mulher de César disse aos policiais que eles chegavam em casa no carro do casal quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. César desceu do veículo e foi rendido pelos ladrões.

[Continua depois da Publicidade]

O assaltante que estava na garupa fez um disparo contra a vítima, que caiu no chão. O criminoso pegou alguns pertences da vítima e, antes de fugir, fez mais quatro disparos. Os dois fugiram na motocicleta e não foram localizados pelos policiais.

A mulher de César revelou que o marido era ameaçado há alguns dias e recebeu ameaças de morte. Ele tinha antecedente pelo crime de estelionato e furto.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou o morador até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas César morreu durante o atendimento.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Cuiabá.