Após mais de 3 meses de atendimento, Mutirão Fiscal termina amanhã

Fonte: ANDRÉ GARCIA SANTANA

633e5a3501c396793cdaf693f5f1e4cd

Desde setembro a Procuradoria Geral do Município vem realizando negociações com condições especiais de até 95% de desconto em juros e multas moratóriasa

A edição 2018 do Mutirão Fiscal chega ao seu fim nesta sexta-feira (21). Esta é última oportunidade para aqueles que querem aproveitar o pagamento do décimo terceiro para começar o ano de 2019 sem débitos. Desde setembro a Procuradoria Geral do Município vem realizando negociações com condições especiais de até 95% de desconto em juros e multas moratórias.

Os acordos preveem desconto de 95% para pagamentos à vista; de 60% para parcelamento em 12 vezes; 50% quando para 24 meses; e 20% para aqueles que optarem por dividir entre 25 e 48 vezes. Os benefícios se estendem às multas ambientais, vinculadas à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, e de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), ambas com abate de 50%.

Desde outubro os débitos de trânsito são pagos apenas na Semob, enquanto que os inscritos na dívida ativa (ISS, multas ambientais e IPTU), vêm sendo negociados diretamente na Procuradoria. No caso de pendências não inscritas na dívida ativa (ISS, autos de infração, multas ambientais), os munícipes devem procurar pelo Centro de Atendimento ao Contribuinte (CIAC).

Os atendimentos são realizados de 8h às 17h nos três órgãos.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.