Alagoas e Polbra são os campeões do Futsal 2018 em Nova Mutum

Fonte: ASSESSORIA

640x426 5c1a3073d0765 01 8

Terminou na noite do último sábado,15, a edição 2018 do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Mutum. A competição, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer contou com 36 equipes, 501 atletas e 523 gols marcados. Os jogos foram realizados nas quadras do ginásio do Colina e Lauro immich.

A noite contou com uma série de atrações, brincadeiras com o público, animador geral, show de luzes e som, além de homenagens ao saudoso senhor Valdir Doilho Wons, falecido no último dia 18 de setembro, em decorrência de um mal súbito. Valdir era empresário em Nova Mutum, amante assíduo e incentivador do esporte mutuense. Ele dedicou boa parte de sua história à prática, desenvolvimento e profissionalização do futebol de Nova Mutum. Bem como sua total colaboração, exercendo com prazer e invejável disposição funções frente a arbitragem do esporte.

5c1a32a30e63f44f3a4f2fc84b8032c5823b87c5fe0d4

Esta edição da competição foi patrocinada pelas empresas: Eletromóveis Martinello, Mutum Veículos, A Esportiva, Equipe de Manutenção e Reformas e Construções, Casa de Carnes Chapecó, Moretto Comunicação Visual, Solar New, Supermercados Videira e Mutum 360.

[Continua depois da Publicidade]

O evento contou ainda com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro de Nova Mutum.

Para ver detalhes e estatísticas da competição acesse este link

5c1a2cd5c2a540d4cb662abb96a3f63d77cdd97dccb17

Uma grande festa foi realizada para as grandes finais. O espetáculo, de show e luz, coordenado pelo Departamento de Comunicação Social da Prefeitura, em parceria com a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer foi realizado no ginásio Lauro Immich, que teve suas arquibancadas lotadas.

Três partidas marcaram as finais.

Pela categoria feminino Livre, a equipe Polbra E.C foi a grande campeã. Em 2º lugar ficou o Mutuense/Alcatéia e em 3º a equipe Geração “A”. Destaques da categoria: Dayana Cristina Rissato da Silva (MUTUENSE/ALCATÉIA) foi a artilheira. Lucivânia Alves de Almeida (POLBRA E.C.) foi a goleira destaque.

Pela categoria masculino Máster, a equipe Polbra E.C foi a grande campeã. Em 2º lugar ficou a Gp Transportes e em 3º a equipe MJ FEO. Destaques da categoria: Valmir Bassegio (MJ FEO) foi o artilheiro. Edmar Dias de Almeida (POLBRA E.C.) foi o goleiro destaque.

Pela categoria masculino Livre, a equipe Esporte Clube Alagoas foi a grande campeã. Em 2º lugar ficou a Martinello/Mega Calharia e em 3º a equipe Unidos F.C. Destaques da categoria: Aelcio Rodrigues de Carvalho (ASA DO KELE) foi o artilheiro. Claudemir José Marcelino (ESPORTE CLUBE ALAGOAS) foi o goleiro destaque.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.