Médico suspeito de matar esposa grávida em Mato Grosso é preso no interior de SP

Fonte: CenárioMT

Adobe Spark 2 12

Um médico de 28 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (19), pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) com apoio da Polícia Militar, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

As investigações conduzidas pela PJC apontaram para a autoria do suspeito no feminicídio contra a vítima de 23 anos, ocorrido no final de novembro na cidade de Rondonópolis. A vítima estava grávida de aproximadamente 5 meses, foi morta dentro do apartamento onde o casal morava. No dia 24 de novembro, o médico acionou a Polícia Militar, afirmando que havia encontrado a mulher morta no quarto, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.

A Polícia Civil requisitou laudo pericial de necrópsia, realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que constatou que a vítima havia sofrido traumatismo craniano.

Com o resultado do laudo, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva contra o suspeito, sendo deferida pelo Judiciário e cumprida nesta quarta-feira (19) na cidade paulista.

[Continua depois da Publicidade]

As diligências para captura do investigado envolveram trabalho conjunto entre a PJCMT e a Polícia Militar de São Paulo, com apoio do Ministério Público dos dois Estados.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.