Bandidos explodem caixas eletrônicos do BB e fazem reféns em Ipiranga do Norte

Caminhonete usada foi abandonada e incendiada.

0
Caminhonete usada pela quadrilha foi encontrada incendiada a 35 km de Ipiranga do Norte — Foto: Arquivo pessoal
Assaltantes armados explodiram caixas eletrônicos e o cofre de um banco em Ipiranga do Norte — Foto: Arquivo pessoal
;
;
;
;
;

 

Seis assaltantes arrombaram uma agência do Banco do Brasil, e explodiram os caixas eletrônicos na cidade de Ipiranga do Norte, na madrugada desta quarta-feira (19).

Segundo informações repassadas ao CenárioMT, os bandidos estavam fortemente armados, com fuzis, pistolas e espingardas. Eles quebraram uma porta de vidro para ter acesso a agência. Pelo menos duas pessoas foram feitas reféns pelos assaltantes. Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados para evitar que a Polícia Militar se aproximasse. Uma residência que fica próximo foi atingida. Não houve feridos.

De acordo com o segurança da agência, ele foi ao local para averiguar o alarme que havia acionado, momento em que quatro homens, em uma caminhonete, o fizeram refém. Um segundo homem, que passava pela rua também foi abordado pelos bandidos e feito refém.

Não houve confronto com a polícia. A caminhonete usada por eles foi encontrada incendiada a cerca de 35 km da cidade. Equipes da Polícia Militar estão na região e procuram pelos ladrões.

Não há informações dos valores que foram levados.



O caso será repassado à Polícia Federal que ficará a  cargo das investigações.