Professor de 66 anos é detido depois de abusar de adolescente em Mato Grosso

Fonte: Thaís Fávaro-OD

professor de 66 anos e detido depois de abusar de adolescente em mato grosso 783665

A Policia Militar prendeu na tarde de domingo (16), um professor de 66 anos, suspeito de abusar de uma adolescente de 17 anos, dentro do Condomínio Belvedere, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Consta na ocorrência policia, que o suspeito teria abordado a adolescente no momento em que ela saía do condomínio. Após “puxar assunto”, teria dito a vitima que estava excitado e a forçado a pegar em seu órgão genital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha como empregada doméstica em uma residência no condomínio e no domingo, após terminar o serviço por volta das 17h, ela se dirigiu até a portaria do condomínio para ir embora, quando foi abordada .

O professor teria lhe perguntado se ela era moradora e se tinha namorado, diante das negativas, o homem pegou a mão da adolescente e a colocou em seu órgão genital.

[Continua depois da Publicidade]

Ao chegar no local, a polícia foi até uma residência apontada pelo gerente do condomínio e encontrou o suspeito ainda do lado de fora, ele foi reconhecido pela vítima e permaneceu em silêncio diante das acusações. O homem e a adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes.