Estilo Anos 60 marca o encerramento das atividades do CCI Aidee Pereira

Fonte: CAROLINA MIRANDA

82e1f1a8c54d2f33277f08750312cfdf

O ano de 2018 fecha o balanço com saldo positivo nas ações

O clima foi de muita animação durante a festa de encerramento das atividades do ano de 2018, no Centro de Convivência para Idosos (CCI) Aidee Pereira. Todos vestidos a caráter, estilo anos 60, mais de 220 assistidos participaram das festividades em grande estilo. O que não faltou foi animação durante o “12º Baile da Saudade Anos 60” com muita dança, música, apresentação cultural, deliciosas comidas e uma missa como forma de agradecimento.  

A coordenadora da Unidade, Antônia Fernandes da Silva conta que a programação foi preparada com todo carinho pela dedicação dos idosos prestados durante o ano, participando de todas as ações e serviços oferecidos a esse público com idade igual ou superior a 60 anos.

O ano de 2018 fecha o balanço com saldo positivo nas ações, ponderou Antônia. Segundo ela, o resultado foi alcançado graças ao empenho e a dedicação dos funcionários que trabalham no Centro e fazem o trabalho com amor. “Muitas melhorias aconteceram, onde a oferta de serviços foi aumentando de forma gradativa, sendo ampliado o atendimento. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história e poder conviver com esse grupo de pessoas. Aprendo todos os dias o que é amor, esperança e fé”, disse. Todos os programas são voltados para a melhoria da qualidade de vida das pessoas da terceira idade.

As atividades retomam no dia 20 de janeiro com matrícula e rematrícula dos idosos. Os assistidos pelo CCI Aidee Pereira participam de uma série de atividades que inclui aulas de dança, alfabetização, artesanato e também recebem atendimento de assistentes sociais e de saúde.

[Continua depois da Publicidade]

No atendimento de saúde – um serviço implantado nesta gestão, por meio do projeto Viva a Vida na Melhor Idade – profissionais da Saúde, entre médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem, fazem atendimento geriátrico na unidade, às segundas e terças-feiras. Esse serviço também se estende às outras três unidades de CCI’s da Prefeitura de Cuiabá. “Que venha um 2019 com bastante vitória, sucesso e muito trabalho”, finalizou.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.