Sorriso: Prefeito diz que puxará frente para a construção do novo Hospital Regional de R$ 126 milhões

0
Gcom/MT

O prefeito de Sorriso Ari Lafin disse que  tem como objetivo  para os  próximos dois anos, em trabalhar para tentar viabilizar a construção do novo Hospital Regional de Sorriso. “Eu tenho uma missão enquanto estiver prefeito nesses dois anos: lutar pela construção de um novo Hospital Regional no município de Sorriso.  É uma obra de aproximadamente R$ 126 milhões. No primeiro módulo dele com 200 leitos, no segundo 400 e 600.”

Segundo o prefeito, ele já chegou a ser foi questionado se esse dinheiro existe. “Fui indagado ontem num programa de rádio se este dinheiro existe, não sei se existe, eu vou lutar por ele, agora se nós não acreditarmos que tipo de líder seria eu se   estivesse só coma cabeça baixa, reclamando que ta ruim, ta ruim… Não ta ruim gente, ta na hora de erguemos a cabeça, Sorriso é uma terra abençoada, Capital do Agronegócio, que mais produz pro mundo, com povo extremamente trabalhador“, disse o prefeito.


Continua depois da publicidade-pix


Lafin falou em trabalhar pela construção do novo HR na última semana, na inauguração do PSF do bairro Pinheiros, em Sorriso.





-Patrocinador-