Proprietária de posto reage a assalto e atropela ladrões em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT com Tarley Carvalho Folha Max

2 14

Dois homens foram atropelados na tarde de hoje, segunda-feira (17), logo após assaltarem um posto de combustível, na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande.

 

Segundo informações, os dois ladrões utilizaram um revólver calibre 38 para cometer o crime e uma motocicleta para fugir do local. A autora do atropelamento é a herdeira do estabelecimento.

 

[Continua depois da Publicidade]

Após a mulher presenciar o assalto de dentro de sua caminhonete, ela decidiu perseguir os criminosos assim que eles deixaram o local com o dinheiro roubado. Ao atravessar a ponte que liga Várzea Grande a Cuiabá, a empresária bateu na traseira da motocicleta, o que causou o tombo dos dois assaltantes.

 

Após, ela parou o carro, e resgatou o malote de dinheiro roubado pelos dois.

 

8996105bf74bed2eaa7229964491baf1A Polícia Militar foi acionada e com um dos elementos foi apreendido um revólver com cinco munições intactas.

 

Os dois suspeitos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o pronto-socorro de Cuiabá.

 

O quadro de saúde dos dois ainda é desconhecido.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.