Previsão aponta temperaturas altas e chuvas à tarde em Mato Grosso

Termômetros podem chegar a 37°C em algumas regiões

Fonte: CenárioMT

1 371

A semana será de tempo quente com chuvas isoladas, nos próximos dias as temperaturas se mantêm elevadas e o sol aparece entre poucas nuvens. No decorrer das tardes, o aquecimento diurno e o transporte de umidade podem provocar as pancadas de chuva, mas de forma mais isolada.

 

Em Lucas do Rio Verde, o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), aponta temperatura máxima de 34° e mínima de 21° nesta segunda-feira (17) com pancadas de chuva à tarde e à noite.

No restante da semana os termômetros poderão chegar a 33°C, em todos esses dias, fará muito calor, mas haverá pancadas de chuva à tarde e à noite. A possibilidade de chuva é de 80%, conforme boletim deste domingo (16).

[Continua depois da Publicidade]

 

A previsão se mantêm para cidades como Sinop, Sorriso, Nova Mutum e Tapurah, onde o dia deve ser quente pela manhã, com chuva à tarde e tempo parcialmente nublado à noite. Em Cuiabá e Rondonópolis, as máximas serão de 36°C e 37°C, respectivamente.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.