Polícia salva duas mulheres que tentaram pular de ponte que liga Cuiabá a Várzea Grande

Fonte: OLHAR DIRETO

policia salva duas mulheres que tentaram pular de ponte que liga cuiaba a varzea grande 783547

Policiais militares do 1º e 25º Batalhão conseguiram salvar duas mulheres que tentaram pular da Ponte Maria Eliza Bocaiúva Correa da Costa, que liga Cuiabá a Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (17). Uma deles voltou duas vezes ao local, enquanto que a outra foi impedida após o segundo salvamento.

Conforme as informações, a jovem de 25 anos tentou pular da ponte, durante esta manhã. Porém, populares acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e conseguiu evitar o pior. Depois, a jovem foi levada para casa.

Porém, algum tempo depois, a mesma jovem retornou para a ponte, na tentativa de cometer suicídio. Novamente a Polícia Militar foi acionada, foi até o local e conseguiu mais uma vez convencer a vítima a desistir da ideia.

Logo em seguida, uma adolescente de 15 anos também foi ao mesmo local e tentou pular da ponte. Mais uma vez os militares conseguiram intervir e realizaram o salvamento.

[Continua depois da Publicidade]

As duas foram atendidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.

O Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.