“Jogos Solidários” da segurança serão realizados nesta terça-feira (18.12)

“Jogos Solidários” da segurança serão realizados nesta terça-feira (18.12)

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

jogos solidarios da seguranca serao realizados nesta terca feira 18 12 783595

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) realiza nesta terça-feira (18.12) os primeiros “Jogos Solidários” entre as instituições da pasta. O evento, promovido pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas, será realizado na Arena Pantanal às 13h30.

Oito equipes das forças de segurança disputarão a competição. Quem quiser assistir as partidas pode doar um pacote de frauda infantil ou geriátrica, um litro de óleo de cozinha ou um litro de leite longa vida. Os alimentos arrecadados serão destinados à Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

O item escolhido para a doação dará o direito a um ingresso, que pode ser trocado na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Sesp. Familiares dos servidores também podem assistir. Uma lista de presença será disponibilizada ao profissional que for ao evento para justificativa no WebPonto.

“O intuito do evento é promover a integração entre as instituições de segurança e realizar um evento solidário, que todos possam participar em prol de uma causa. No nosso caso foi escolhido a Santa Casa, que receberá todo o alimento arrecadado”, explicou o Gerente de Desenvolvimento, Saúde e Segurança da Sesp, Eder William Salvaterra.

[Continua depois da Publicidade]

Os times serão formados por integrantes da Polícia Militar, Polícia Judiciária, Civil, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Sesp.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.