Conselhos municipais debatem Planejamento Estratégico em Lucas do Rio Verde

O encontro foi realizado na Casa dos Conselhos

Fonte: Ascom Prefeitura

img 1171

Na última sexta-feira (14), os conselhos municipais de políticas públicas estiveram reunidos para apresentar as demandas do Planejamento Estratégico Municipal referente ao Projeto 2 do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI).

O encontro foi realizado na Casa dos Conselhos e teve como objetivo fomentar a transparência na gestão pública e estimular os conselhos de políticas públicas a realizarem o controle social, além de participar do planejamento do município.

Os conselhos mantêm contato direto com as demandas da sociedade, por meio de fiscalização da execução das metas, diretrizes e objetivos estabelecidos no planejamento e aplicados pelo Poder Executivo. Desse modo, levar as discussões do planejamento aos conselhos é uma forma de conhecer melhor as necessidades da população e estudar projetos que atendem os anseios do município.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.