Alexandre Andrade pede exoneração da Secretaria de Segurança e Trânsito de Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

Alexandre Andrade Editado

O secretário municipal de Segurança e Trânsito, Alexandre William de Andrade, protocolou seu pedido de exoneração na semana passada. Ele informou na tarde de sábado (15) em seu perfil em uma rede social.

Confira abaixo:

Em abril deste ano, Alexandre já havia protocolado pedido de exoneração do cargo, porém após conversa com o prefeito  e seguindo orientação da  família, decidiu  voltar a exercer os trabalhos na Secretaria de Segurança e Trânsito do município.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações ainda não oficiais, o Diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo deve assumir interinamente a pasta.

OUTRA MUDANÇA

Na última segunda-feira (10) o Prefeito Luiz Binotti  apresentou o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico. João Pagotto deverá assumir a pasta a partir de janeiro de 2019. Hoje a secretaria é comandada internamente pelo secretário Márcio Albieri, que acumula a pasta de Agricultura e Meio Ambiente.

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.