Bombeiros encerram busca por mãe que se jogou em rio por filha que fingiu se jogar de ponte em MT

Fonte: G1 MT

1 175
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros encerrou, na quinta-feira (13), as buscas pela mulher de 35 anos que desapareceu no Rio Araguaia, em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lourivania Gomes da Silva pulou da ponte para ajudar a filha adolescente que supostamente teria ameaçado se jogar nas águas.

A vítima foi vista pela última vez no domingo (9). Ela, a filha e outras pessoas voltavam de uma festa quando passaram pela ponte.

Durante a travessia, segundo o relato dos bombeiros, a filha de Lourivania teria ameaçado se jogar no rio e a mãe, para tentar ajudar a adolescente, pulou da ponte ao achar que ela, de fato, havia se jogado.

A decisão de encerrar as buscas, segundo os bombeiros, teve o consentimento da família. Ao todo, foram seis dias de buscas pela vítima, que não sabia nadar.

[Continua depois da Publicidade]

Na terça-feira (11), os militares haviam encerrado as buscas através da técnica mergulho e passaram a procurar a vítima de barco pela superfície ao longo da extensão do rio.

Por causa do período chuvoso, o rio está cheio e a condição, de acordo com os bombeiros, atrapalha as buscas.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.