Provas serão no próximo domingo (16) em vários locais da Capital

Fonte: MARIA BARBANT

bfe76db184f88a0440b5346dcaa087a6

Cerca de 16 mil candidatos participam no próximo domingo (16), das provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária e Formação de Cadastro Reserva, da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, para o ano letivo de 2019. Os candidatos devem acessar o link, www.selecom.org.br para ter acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), onde estão informações sobre a prova e os 20 locais de sua realização.

A seleção constará de duas etapas, ambas de caráter eliminatório, sendo a primeira, a prova objetiva de conhecimentos (Básicos e Específicos), e a segunda, análise de títulos. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será a soma dos pontos obtidos nas duas etapas realizadas, com critérios de desempate elencados no Edital Nº 006/2018.

As provas serão aplicadas nos períodos da manhã e tarde. Das 9h às 11h, as provas objetivas para os cargos de nível superior e das 15h às 17h, para os cargos de nível médio e TDI (nível médio em Magistério e/ou superior em Pedagogia).

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, com uma hora de antecedência do seu início, munido de caneta esferográfica azul ou preta, de documento oficial de identificação, contendo fotografia e assinatura, e do Cartão de Confirmação de Inscrição. O não comparecimento no dia da aplicação da prova objetiva de conhecimentos acarretará na eliminação do candidato do Processo Seletivo.

[Continua depois da Publicidade]

No mesmo dia, a partir das 19 horas, a Selecon, organizadora do Processo Seletivo Simplificado, disponibilizará o gabarito da prova em seu site. O resultado final será divulgado no dia 28 de janeiro assim como o Edital de Convocação para a Admissão e Contratação dos candidatos aprovados.

A previsão da Secretaria de Educação de Cuiabá é de que as admissões e contratações dos candidatos convocados, de acordo com a classificação obtida no Processo Seletivo, aconteçam nos dias 30 e 31 de janeiro de 2019.

 

Vagas

Ao todo estão sendo ofertadas 2.254 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior. Os vencimentos variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.

As vagas disponíveis são para as funções de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), Intérprete ou Instrutor de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) – nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Condutor de Veículos -, Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Professor – nas áreas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português, Pedagogo e Matemática -, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial, Professor Licenciado na ocupação de Instrutor ou Intérprete de Libras e Técnico de Nível Superior para as funções de Administrador, Arquiteto, Bacharel em Direito, Contador, Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

 

Outras informações no site do Instituto Selecon, www.selecon.org.br.

 

 

[Continua depois da Publicidade]

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.