Secretário Alex Vieira Passos se manifesta sobre envolvimento de servidor da Educação em operação policial

Fonte: MARIA BARBANT

b1bea0f3166846b09b93bdd5e67710f8

O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos ao tomar conhecimento, pela imprensa, do envolvimento de um servidor da Pasta na operação policial, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), determinou aos departamentos jurídicos e de pessoal da Secretaria, que reúnam as informações necessárias para que possam serem tomadas as providencias legais cabíveis.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, não foi oficialmente informada sobre o fato.

“A gestão da Educação tem buscado estabelecer normas para a conduta do funcionalismo público, que norteiem seus atos enquanto prestadores de serviços. Entre os compromissos assumidos pela gestão está a valorização do servidor que, por outro lado, deve estar ciente de que  também tem um compromisso com a população. Nesse sentido determinei que sejam levantadas as informações relativas a esse fato, para que possamos tomar as medidas legais cabíveis”, disse o secretário.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.