Sine oferta 1.887 vagas de trabalho para Mato Grosso

Sine oferta 1.887 vagas de trabalho para Mato Grosso

0

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), oferece 1.887 vagas em todo o Estado de Mato Grosso. Na capital são 44 vagas, sendo 16 para Pessoas com Deficiência (PCD).

O município de Sapezal está ofertando um total de 305 vagas, sendo 141 para operador de máquina agrícola, 50 para auxiliar de expedição. Em Rondonópolis são 95 vagas para o setor de ensacador e 30 para auxiliar de limpeza, no total são 264 vagas para 30 profissões.

Em Nova Mutum, o Sine oferta 100 vagas para operador de processo de produção, 85 para Trabalhador volante da agricultura, 60 para produção de máquina agrícola de um total de 297 vagas disponíveis no Sine. Em Lucas do Rio Verde de 253 postos de trabalho, 35 vagas são para operador de processo de produção, 25 vagas para safrista e tem ainda uma vaga para engenheiro de alimentos.

O Sine faz a intermediação entre empresas e trabalhadores que são cadastrados no banco de vagas, onde é apresentado a toda população no painel de vagas. As pessoas interessadas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro e CPA I na Rua Alenker s/n – CPA I – Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.