PRF prende trio que tentou roubar carreta de combustível em Mato Grosso

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

2 9
Eles foram reconhecidos pelo motorista, que foi abandonado em um matagal - FOTO - PRF/MT

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, hoje, quarta-feira (12), logo após tentarem roubar uma carreta carregada com combustível em Alto Araguaia, região Sudeste do Mato Grosso, divisa com Goiás.

Os agentes de Alto Garças, distante 57 quilômetros de Alto Araguaia, iniciaram as diligências na madrugada ao receberem a informação que o veículo estava sendo roubado. Eles abordaram, na BR 364, um Onix com placas de Belo Horizonte/MG, com três homens em atitudes suspeitas. Um deles tentou fugir a pé durante a fiscalização, mas foi localizado horas depois.

Os três foram reconhecidos pelo motorista da carreta como autores do crime. A vítima e o veículo foram localizados pela Polícia Militar na localidade conhecida como Córrego do Sapo, em Alto Araguaia, nas proximidades de onde os criminosos renderam o caminhoneiro. O sistema de rastreamento travou a carreta, fazendo com que os assaltantes desistissem do roubo. O motorista foi abandonado em um matagal.

Os três foram encaminhados à Polícia Civil de Alto Araguaia.

[Continua depois da Publicidade]

 

Grupo que aplicava golpes no INSS é preso em Mato Grosso

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.