Prefeitura realiza primeira reunião de alinhamento para o Reveillon 2018

Fonte: LUCIANA SOUZA

e5d2bfc0e79be200dbaa7db1f10e7d79

A Prefeitura de Cuiabá está preparando uma linda festa da virada para os cuiabanos.  O evento foi debatido na manhã desta segunda-feira (10), pela equipe do município em conjunto com os parceiros, que ajudarão na organização do Reveillon 2018. A festa segue o formado das edições anteriores e acontecerá durante três dias – 29, 30 e 31 de dezembro, na Orla do Porto, com entrada gratuita.

Com a chamada “Reveillon dos 300 Anos”, em alusão ao aniversário do tricentenário da Capital, o evento vem com muitas novidades. A equipe está trabalhando na finalização de toda parte estrutural, que comportará os três dias de festa.

À frente da organização, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, frisou durante a reunião, que o evento já está com um programação fechada e que, agora, a gestão está fazendo os últimos ajustes da parte organizacional para no dia 18 de dezembro, o prefeito Emanuel Pinheiro fazer o lançamento oficial da programação.

“Mais um ano em que a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro vai oferecer uma bela festa aos cuiabanos, não ficando atrás de nenhum outro show da virada. A equipe está concentrada, neste momento, na parte de estrutura, para garantir toda comodidade e segurança às famílias que virarão o ano na Orla. Além disso, o evento também será um dos primeiros a ser realizado dentro do cronograma de festividades do aniversário de 300 anos de Cuiabá”, destacou Vuolo.

[Continua depois da Publicidade]

O secretário também observou que para construção dessa festa, a Prefeitura de Cuiabá conta com diversos parceiros: Ministério do Turismo, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e da bancada federal que destinou uma emenda para a festividade.

“Não fazemos nada sozinhos e a gestão tem como uma das marcas, sempre trabalhar em prol de humanizar os projetos, de forma que tudo que for desenvolvido alcance o maior número de pessoas. Para isso, sempre contamos com os parceiros. E esse presente aos cuiabanos só está sendo possível, porque unimos forças e os nossos parceiros acreditaram no projeto. Por isso, em nome de toda a gestão, agradeço pela confiança depositada em nossa administração”, lembrou o gestor.

Além desses três parceiros, a festa terá todo amparo da Policia Militar, Samu, Secretarias de Saúde e Mobilidade Urbana (Semob). A organização do Reveillon fará a segunda reunião nesta quarta-feira (12), às 9h, na Orla do Porto, onde será realizada uma primeira vistoria técnica do local.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.