Homem que estuprou três mulheres na mesma noite é preso em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

1 120
Foto: Polícia Civil-MT/Assessoria

Um homem acusado de estuprar três mulheres em 3h30 foi preso em flagrante pelo Polícia Civil nesse domingo (9), durante diligências ininterruptas da equipe de policiais civis da Delegacia de Colíder (968 Km ao Norte).

Um homem de 30 anos fez três vítimas no mesmo dia e foi autuado por roubo e estupro.

Os crimes ocorreram entre as 18h30 e 22 horas de sexta-feira (7), na região central de Colíder, a 648 km de Cuiabá. O suspeito abordava as vítimas em uma motocicleta.

Assim que os policiais foram acionados, iniciaram as investigações, conseguindo durante os trabalhos descobrir a placa do veículo, utilizado pelo criminoso.

[Continua depois da Publicidade]

Com a informação, os policiais realizaram monitoramento da região em que o suspeito morava, até localizar e prendê-lo no domingo (09), na casa dele. No local, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada pelo homem. Ele foi conduzido para a delegacia de Colíder, onde foi reconhecido pelas vítimas como autor dos roubos e estupros.

O suspeito negou a participação nos crimes, dizendo não ter saído com a motocicleta no dia dos roubos, porém testemunhas afirmaram outra versão que contradizia o acusado.

Conforme a polícia, desde o início de novembro, foi registrada uma série de roubos e furtos no município, todos com o mesmo modo de ação.

Diante das evidências, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.