Clube do Servidor faz convênio com Sesi Escola

Clube do Servidor faz convênio com Sesi Escola

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

9cfab5d0eeae98a6dd46703c824b7ff6

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do Clube do Servidor, fechou convênio com o Serviço Social da Indústria de Mato Grosso (Sesi Escola). Com isso, servidores públicos, aposentados e pensionistas poderão ter descontos de até 25% sobre as mensalidades nas unidades educacionais de Cuiabá e Várzea Grande no ano letivo de 2019.

O Sesi ofertará descontos nas mensalidade do ensino infantil, fundamental e médio, sendo 10% do convênio, mais 10% de pontualidade no pagamento e outros 5% para o responsável financeiro que tiver mais de um aluno matriculado sob sua responsabilidade.

Para obter o desconto, o servidor, aposentado ou pensionista só precisa apresentar no ato da matrícula a certidão de vínculo funcional, a qual pode ser retirada no site da Secretaria de Gestão.

Programa

[Continua depois da Publicidade]

O programa Clube do Servidor oferece descontos em produtos e serviços a servidores ativos e inativos. Foi instituído pelo decreto Nº 1.282/2017, com a intenção de promover a valorização do servidor público e ampliar a carteira de clientes dos lojistas e prestadores de serviços do estado.

Ele abrange vários ramos de atividade, como supermercados, hotéis, farmácias, academias, salões de beleza, lojas, entre outros. Ao se tornar parceira, oferecendo eventuais descontos, a empresa tem acesso a um público alvo de mais de 100 mil pessoas, com possibilidades de ampliar essa carteira de clientes, levando-se em conta a família desses servidores públicos.

O Programa visa motivar o Servidor Público do Estado de Mato Grosso, pois promove, por meio de uma política de parcerias com empresas privadas, o acesso do funcionalismo a produtos e serviços que proporcionam uma melhor qualidade de vida e bem estar.

A empresa tem sua marca divulgada na página do Clube do Servidor. A rede de parceiros é divulgada no portal da Secretaria de Gestão, disponível aqui.  O servidor recebe o desconto no ato da compra mediante a apresentação da Certidão de Vínculo Funcional e documento de identificação com foto.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.