Polícia: brigas de casais movimentam o fim de semana em Lucas do Rio Verde

0

Os finais de semanas são sempre movimentados, principalmente para os policiais de Lucas do Rio Verde. Entre os casos mais corriqueiros estão as brigas de casais e ex-casais nos bairros da cidade.

Neste fim de semana, os policiais precisaram intervir em ao menos dois casos. Em um deles, uma mulher com Transtorno Bipolar expulsou de casa e acusou o marido de espancá-la. Em sua defesa, o homem disse que está em processo de separação e que a esposa sempre sai de casa e passa dias sem dar notícias.


Em outro boletim de ocorrência, um ex-casal se envolveu em uma briga por causa dos filhos. De acordo com documento policial, o homem relatou que após a separação ambos os envolvidos decidiram dividir a guarda das crianças.

Há alguns dias o mesmo solicitou a ex-mulher que ela permitisse que os filhos passassem as férias da escola na companhia dos avós paternos e definiram uma data para a permanência delas na casa. A mulher levou as crianças, porém, antes do prazo acordado entre as partes, a mulher foi buscar os filhos e provocou uma briga com o ex-marido, que negou-se a entregar as crianças.

  Número do eleitorado aumenta em Lucas do Rio Verde, aponta balanço do TRE

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Lucas.

 

 

 


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui