Polícia: brigas de casais movimentam o fim de semana em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

policia brigas de casais movimentam o fim de semana em lucas do rio verde 781085

Os finais de semanas são sempre movimentados, principalmente para os policiais de Lucas do Rio Verde. Entre os casos mais corriqueiros estão as brigas de casais e ex-casais nos bairros da cidade.

Neste fim de semana, os policiais precisaram intervir em ao menos dois casos. Em um deles, uma mulher com Transtorno Bipolar expulsou de casa e acusou o marido de espancá-la. Em sua defesa, o homem disse que está em processo de separação e que a esposa sempre sai de casa e passa dias sem dar notícias.

Em outro boletim de ocorrência, um ex-casal se envolveu em uma briga por causa dos filhos. De acordo com documento policial, o homem relatou que após a separação ambos os envolvidos decidiram dividir a guarda das crianças.

Há alguns dias o mesmo solicitou a ex-mulher que ela permitisse que os filhos passassem as férias da escola na companhia dos avós paternos e definiram uma data para a permanência delas na casa. A mulher levou as crianças, porém, antes do prazo acordado entre as partes, a mulher foi buscar os filhos e provocou uma briga com o ex-marido, que negou-se a entregar as crianças.

[Continua depois da Publicidade]

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Lucas.