Empresário João Pagotto será o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico

A partir de janeiro de 2019, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico será comandada pelo empresário, João Pagotto

Fonte: ASSESSORIA

pref lrv 16
Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique

A partir de janeiro de 2019, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico será comandada pelo empresário, João Pagotto. A apresentação do futuro secretário foi feito pelo prefeito Luiz Binotti nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro.

Durante esse mês de dezembro, o empresário que mora em Lucas do Rio Verde há 15 anos, aproveitará para se inteirar dos assuntos da pasta, conhecer melhorar o serviço público e assim assumir as responsabilidades da secretaria.

João Pagotto é casado e tem três filhos, é formado em administração e possui empresa no ramo têxtil há 13 anos.

“Agradeço ao prefeito e toda a administração pública pela confiança, estou entrando na equipe para contribuir com meu trabalho e conhecimento técnico e principalmente, para contribuir com desenvolvimento e crescimento econômico de Lucas do Rio Verde. Durante esse fim de ano, aproveito para conhecer melhor os trâmites do serviço público, para quando entrar o ano de 2019, começarmos com toda organização e planejamento necessários” explicou o futuro secretário.

[Continua depois da Publicidade]

Até janeiro, a pasta continua sendo comandada internamente pelo secretário Márcio Albieri, que acumula a pasta de Agricultura e Meio Ambiente.

 

Prefeitura e Sicredi firmam parceria para o programa Cooperar e Crescer

Prefeitura de Lucas do Rio Verde paga décimo terceiro a servidores no dia 14 de dezembro

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.