Dois bandidos envolvidos em invasão de fazenda são mortos no nortão

Grupo armado expulsou família e manteve caseiro refém por 4 dias. Outras três pessoas já tinham sido presas pela polícia.

0

Durante a madrugada desta segunda feira (10), dois bandidos foram mortos em confronto com a Polícia Militar em uma região de mata, situada cerca de 15 km do distrito de Santo Antônio do Rio bonito na região de Nova Ubiratã.

Os dois infratores segundo a Polícia, tem envolvimento no sequestro e cárcere privado que aconteceu em uma fazenda em Nova Ubiratã, quando um grupo invadiu o local, expulsou a família que mora na fazenda e manteve o caseiro refém por quatro dias.


Os infratores foram localizados portando cada um, uma arma de fogo curta e uma arma de fogo longa, além de grande quantidade de munições, totalizando a dupla de infratores, o porte de 241 munições de diversos calibres
(.38, .357, .20, .22, .380, etc).

Os bandidos ainda não foram identificados.

(Armamento e munições apreendidas pela PM/ Foto por: Divulgacão PMMT)

 

Invasão

Três dos suspeitos foram presos depois que policiais militares, acompanhados de um oficial de Justiça, apuravam uma denúncia de invasão de terra e cárcere privado na propriedade.

Eles foram recebidos a tiros pelo grupo que estava fortemente armado. A polícia revidou e cinco pessoas escaparam pela mata. Outros três acabaram presos.

O caseiro da fazenda contou à PM que passou quatro dias sob o domínio dos suspeitos. Ele disse que foi obrigado a cozinhar para o grupo e que era ameaçado de morte o tempo todo.

Ainda segundo a polícia, o proprietário da fazenda contou que, sob forte ameaça, ele e a família tiveram que deixar o local após a chegada dos suspeitos.

 

Caseiro é feito de refém dentro de fazenda por 4 dias em Mato Grosso


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui