Noite de apresentações Natalina envolver rede de educação municipal de Nova Mutum

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

5c0ac36e55147 educa o e cultura 2 11

Durante a última terça-feira, 4, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a Noite de Apresentações Natalinas das instituições de ensino público de Nova Mutum. O evento foi realizado no pavilhão da igreja Matriz e contou com a presença de inúmeras instituições municipais de ensino, instituições convidadas, pais e população em geral.

Cada instituição desenvolveu sua própria apresentação.

5c0ac27e0d84724754792b2022483e9bbcc47fdb4ff10

“Fiquei muito orgulho e feliz com a participação. Este é um evento muito bom para as crianças se desenvolverem”, disse Sidney Ramos, pai de aluno participante.

“Pra quem tem filho sabe como é, você trabalha o dia inteiro e ao chegar aqui e ver as apresentações traz uma alegria muito grande. Parabéns a todos os organizadores, professores e aos que aqui estiveram”, disse, Deivison Douglas, pai participante.

[Continua depois da Publicidade]

“O trabalho de preparação aconteceu ao longo de todo o último mês, preparamos e inserimos as crianças neste projeto. Mérito a todos os professores que se dedicaram amplamente para estas apresentações”< destacou Janaina Costa, diretora da Escola Cora Coralina

“Este é um momento de se festejar o resultado, tivemos um amplo ano letivo, que termina agora dia 17 de dezembro e estamos fechando com chave de ouro. Parabéns a todos que compõe a equipe da Educação em geral de Nova Mutum”, destacou Elena Maria Maass, secretária de Educação e Cultura.

5c0ac2e7f18735e4fc1f61c2a9a1d7052f8362f2a651e

Participaram do evento; as creches Mãe Amiga, Monteiro Lobato, Recanto dos Encantos, Pequenos Brilhantes, Pequeno Aprendiz, escola Cora Coralina, Tancredo Neves, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Caminhos do Saber, Lúcia Faccio, 4 de julho, Casa da Cultura, Centro de Cultura Matogrossense, Centro de Tradições Gaúchas Porteira da Amazônia, Grupo de Escoteiros Lobo Guará.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.