Equipe Semob atua na 3ª Corrida do Ministério Público

0
A equipe de agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atuará na 3º edição da Corrida de Rua do Ministério Público Do Estado (MPE), promovida neste domingo (9). O evento terá percurso de 6 km, com saída prevista para as 7h, em frente às Promotorias de Justiça, percorrendo todo entorno do Centro Político Administrativo, passando por pontos como o Parque das Águas e Detran.

Para assegurar a fluidez do trânsito na região e a segurança dos participantes, a Secretaria organizou uma plano de monitoramento de todas as vias, que formam o percurso. Os agentes se movimentaram entre as Avenidas Desembargador Milton Figueiredo, Hélio Hermínio Ribeiro Torquato, Hélio Ribeiro e ruas adjacentes.

O diretor de Trânsito, Michell Diniz, explica que a corrida é um evento calmo e que não necessitará de grandes bloqueios das vias. Ele observa que pequenas interdições sempre feitas no entorno do Detran e Avenida Milton Figueiredo.


“É um evento tranquilo e os agentes estarão presentes em todo o percurso. Nos dois lugares de bloqueios, eles estarão monitorando, para que os participantes trafeguem com segurança e o trânsito não fique totalmente parado, comprometendo quem vai sair da cidade por esta região, em direção à Chapada dos Guimarães, por exemplo,” disse Diniz.

  PRF recupera em Mato Grosso do Sul dois veículos roubados em Cuiabá

Michell pontua ainda que os demais pontos estarão com fluxo normal, em ambos os sentidos da região. “Tanto para quem vai para a Avenida Historiador Rubens de Mendonça –  Residencial Paiaguás, quanto para quem quer sair do residencial, sentido Shopping Pantanal”, acrescenta o diretor.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui