Centro Social Marton Lucca realiza semana de apresentações natalinas

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

natal bolas5c0acc6b026e2 concurso to feliz editado 15

Aproveitando o clima de Natal, o Centro Social Marton Lucca realizou uma semana de apresentações natalinas e atividades recreativas para os alunos. A iniciativa visa reforçar o símbolo do natal para as crianças atendidas.

5c0acc312d41d633f63923c8cfe0024de51be6b403980

Durante toda semana houve apresentação de duas turmas dos dois períodos. Os pais dos alunos foram convidados para assistirem as apresentações como forma de fortalecer os vínculos familiares e ao mesmo acompanhar as atividades propostas aos seus filhos no dia a dia.

O diretor do Centro Social Marton Lucca, Otávio Santana afirma que é muito importante esse tipo de comemoração, principalmente neste momento em que se celebram as festividades natalinas. “O Natal, além de uma data comemorativa é um momento simbólico para todos os cristãos, para as crianças é uma data muito especial e trabalhamos nestas comemorações oportunizam maneiras de tratar de temas como bondade, caridade, solidariedade, o diálogo e a paz com as famílias”, afirma.

[Continua depois da Publicidade]

O Centro Social Marton Lucca atende atualmente cerca de 400 crianças de 4 a 11 anos com as oficinas de Artes, Dança, Informática, Leitura, Música, artes marciais, recreação e jogos, educação física.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.