Ladrões fingem entregar currículo e roubam construtora em Sorriso

Fonte: Fabiana Mendes-OD

1 64
Foto: Portal Sorriso

Três criminosos usaram uma estratégia diferente para roubar uma construtora na manhã desta quinta-feira (25). Eles fingiram que iam entregar currículos para entrar na empresa localizada na região central de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), mas na ocasião, renderam os funcionários.

Segundo informações locais, os criminosos, sendo um com arma de fogo, disseram que estavam à procura de emprego. No entanto, ao entrar no estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam funcionários.

Suspeita-se que eles teriam informações privilegiadas, já que o pagamento dos funcionários estaria sendo feito no dia do crime. Na oportunidade, eles exigiam acesso ao cofre e também gritavam o nome do proprietário da construtora.

A polícia ainda não informou se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Porém, aparelhos celulares dos funcionários e outros objetos pessoais foram roubados.

[Continua depois da Publicidade]

Até o momento, os criminosos não foram presos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.