A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos segue realizando a recuperação das vias urbanas publicas de Nova Mutum, parcialmente danificadas por buracos. A ação, desenvolvida conforme cronograma da Secretaria está sendo realizada conforme a condição climática.

“Temos uma equipe permanente que efetua este trabalho, neste final de ano as chuvas são intensas e isso infelizmente dificulta parte do trabalho. Estamos com várias frentes, aproveitando o fator tempo positivo e progredindo na recuperação do pavimento”, afirmou Onésio Botelho, secretário de Obras.


“Garantir que nossos usuários do trânsito em geral, trafeguem com segurança é nosso objetivo. Pedimos a compreensão da população quanto ao andamento do trabalho. Seguiremos efetuando a ação e refazendo caso necessário, por conta do excesso de chuvas”, afirmou Onésio.

A Secretaria de Obras informa que existe a possibilidade das águas das chuvas abrirem buracos em trechos onde a compactação foi recém realizada. Solicitando ainda prudência aos usuários do trânsito de Nova Mutum.

A Secretaria segue também com ações em zonas rurais, garantindo a manutenção de estradas vicinais do Município ao longo do período de colheita da safra. Nova Mutum possui 2,2 mil quilômetros de estradas vicinais.

  Alunos de MT que fizeram foguete com garrafa pet viajam ao RJ para evento científico nacional


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui