Secretaria de Obras segue com ação de recuperação da pavimentação asfáltica em Nova Mutum

Fonte: Redação

OBRA ASFALTO RECUPERACAO ASFALTO

A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos segue realizando a recuperação das vias urbanas publicas de Nova Mutum, parcialmente danificadas por buracos. A ação, desenvolvida conforme cronograma da Secretaria está sendo realizada conforme a condição climática.

“Temos uma equipe permanente que efetua este trabalho, neste final de ano as chuvas são intensas e isso infelizmente dificulta parte do trabalho. Estamos com várias frentes, aproveitando o fator tempo positivo e progredindo na recuperação do pavimento”, afirmou Onésio Botelho, secretário de Obras.

5c0813d4a8497d1ddf7a6a411ec1b898534462bab4e3d

“Garantir que nossos usuários do trânsito em geral, trafeguem com segurança é nosso objetivo. Pedimos a compreensão da população quanto ao andamento do trabalho. Seguiremos efetuando a ação e refazendo caso necessário, por conta do excesso de chuvas”, afirmou Onésio.

A Secretaria de Obras informa que existe a possibilidade das águas das chuvas abrirem buracos em trechos onde a compactação foi recém realizada. Solicitando ainda prudência aos usuários do trânsito de Nova Mutum.

[Continua depois da Publicidade]

A Secretaria segue também com ações em zonas rurais, garantindo a manutenção de estradas vicinais do Município ao longo do período de colheita da safra. Nova Mutum possui 2,2 mil quilômetros de estradas vicinais.

5c081479d302677b2d4e38d77e924b2afc0aba44b18fa

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.