Reuniões semanais com equipes de transição aceleram procedimentos

Reuniões semanais com equipes de transição aceleram procedimentos

0

As duas equipes que compõem a Comissão de Transmissão de Mandato de Governo se reuniram, nesta terça-feira (04.12), na Casa Civil do Governo do Estado. Esse é o terceiro encontro entre os coordenadores das equipes da atual e futura gestão, que se encontrarão semanalmente para a transição, até o dia 05 de janeiro de 2019.

O responsável pelas informações de Saúde, Educação, Cultura e Tecnologia do governador eleito, Mauro Mendes, Gilberto Figueiredo, agradeceu a atenção da equipe do Governo do Estado. “Existe uma angústia da nossa parte em receber os dados, mas sabemos que o trabalho e o esforço dos servidores em atender as demandas é imenso”, disse.


Gilberto Figueiredo solicitou aumentar o contato entre as equipes nos próximos 30 dias. A sugestão é apoiada pelo coordenador da transição por parte do Governo do Estado, o secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves.

“O levantamento de informações e fluxo da transmissão de mandato é satisfatória neste momento. Temos cerca de 80% das demandas já respondidas, as dificuldades existem, mas são pontuais e sanadas conforme vão surgindo”, afirmou.

  Ager-MT e MPE assinam aditivo a TAC para regularizar serviço de transporte intermunicipal

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui