Pinheiro recebe camas elétricas para compor os leitos do novo PS e avança para fase final da obra

0

Nesta quarta-feira (05), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro recebeu o primeiro lote com 150 camas elétricas para o novo Pronto Socorro Municipal da Capital. Com a entrega, a gestão Emanuel Pinheiro, que trabalha em regime de força-tarefa para concluir em tempo recorde a obra que estava parada em outras gestões havia seis anos, avança para a fase final, reafirmando a entrega para o fim deste mês e com a presença do presidente da República, Michel Temer.

Segundo informação da Comissão Técnica criada para conduzir o processo de conclusão de obra e abertura da nova unidade hospitalar, o restante das camas deverão ser entregues até o final do mês e serão distribuídas, entre enfermaria, box de emergência e Unidades de Terapias Intensivas (UTIs).

Para Pinheiro, que inclusive mudou seu gabinete para o local visando fiscalizar de perto o ritmo com que a obra vem sendo conduzida, o momento é de emoção. 

“Estamos começando a quarta-feira vistoriando a obra e acompanhando cada carreta que chega com os lotes de equipamentos. Isso é o que fazemos diariamente deste que mudamos o gabinete para cá e, desta vez, estamos anunciando para Cuiabá a chegada das 150 camas elétricas. É um momento emocionante, histórico, que mostra que a nossa gestão não para e vem realizando um trabalho intenso, frenético e extremamente dedicado dia e noite para entregarmos no final deste mês, com a presença do presidente da República a maior obra de Saúde Pública de Cuiabá e de Mato Grosso que é o nosso Pronto Socorro. Anuncio para a população porque eu queria dividir com cada cidadão a nossa emoção, a nossa felicidade de ver cada detalhe deste sonho sendo concretizado em nossa gestão”, finalizou.

  Mais de 1,4 mil veículos de carga são autuados por trafegarem fora do horário permitido em Cuiabá


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui