Bombeiros combatem incêndio em supermercado de Sorriso

Os funcionários que estavam no depósito, onde iniciou o fogo, saíram do local e as ruas ao redor estão sendo isoladas para facilitar o trabalho de contenção das chamas.

Fonte: TCenárioMT com inf Rádio Sorriso

33077

 

O Corpo de Bombeiros de Sorriso trabalha para conter as chamas de a fumaça dentro do Supermercado Casa Aurora em Sorriso.

O fogo teria iniciado na sala do setor financeiro do supermercado e teria atingido o estoque mas foi contido. As pessoas que estavam no interior do mercado entraram em pânico quando perceberam a fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente devido a proximidade com o supermercado, localizado ao lado do Park Shopping Sorriso.

[Continua depois da Publicidade]

Não há informações de feridos. Apesar do pânico, os clientes e funcionários do supermercado foram retirados do interior do supermercado rapidamente.

Segundo informações, o fogo foi controlado. Funcionários relataram que houve um curto-circuito seguido por explosão durante a manutenção da rede elétrica.

Policia militar fez o isolamento da área para evitar aproximação de curiosos.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 A rede de supermercados Casa Aurora vem a público esclarecer a população sobre o princípio de incêndio que acometeu parte do setor administrativo da unidade de Sorriso na tarde desta quarta-feira (05).

Primordialmente, é importante destacar que o fogo já está controlado e que o incidente não teve vítimas, bem como também não afetou a área comercial da loja.

O incêndio começou na área administrativa e, assim que detectado, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente evacuou a loja e controlou o fogo.

Neste momento, a equipe de bombeiros está empenhada em apurar o que, de fato, causou o incêndio – mas, até agora, a perícia não chegou a uma conclusão. A Casa Aurora lamenta o ocorrido, enaltece o empenho de todos os profissionais que trabalharam pela contenção do princípio de incêndio.